19.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Prefeitura de Três Lagoas abre processo de concessão para abertura de lanchonete no Shopping Popular

19/09/2018 10h57

Prefeitura de Três Lagoas abre processo de concessão para abertura de lanchonete no Shopping Popular

Edital pode ser obtido na prefeitura e o processo de licitação será realizado no dia 22 de outubro

Redação

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle (SEFIRC), publicou no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso do Sul desta quarta-feira (19), o aviso de licitação do tipo maior oferta para a concessão onerosa de espaço público destinado único e exclusivamente à exploração comercial da atividade de lanchonete.

Conforme a publicação, a área fica dentro do Shopping Popular, localizado à Avenida Aldair Rosa de Oliveira, 303 – Centro e o processo será realizado no dia 22 outubro de 2018, às 8h, na sede da Diretoria de Compras e Licitações que fica no 5º andar do prédio Principal da Administração Municipal – Avenida Capitão Olinto Mancini, 667 – Centro.

Os interessados poderão adquirir o edital gratuitamente na Diretoria ou por meio do Portal Oficial da Prefeitura de Três Lagoas. Informações e orientações pertinentes poderão ser obtidas pelo telefone (67) 3929-9974.

É destacado ainda que se não houver expediente na Prefeitura Municipal de Três Lagoas ou ocorrendo qualquer fato que impeça a realização do certame na data marcada, a sessão será automaticamente transferida para o primeiro dia útil subsequente, no horário e local acima estabelecido, desde que não haja comunicação em contrário.

Espaço público precisa ser destinado à atividade de lanchonete. Foto: Divulgação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.