20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Spice Girls se reúnem para turnê pelo Reino Unido, sem Victoria Beckham

06/11/2018 07h00

Shows acontecerão em junho do ano que vem; Victoria pode ter participação, mas não está confirmada para a série de shows.

Reuters

A banda britânica de pop Spice Girls anunciou nesta segunda-feira que vai se reunir para uma turnê pelo Reino Unido em junho do ano que vem, embora não tenha havido menção sobre a participação de Victoria Beckham.

“Notícias Spice urgente”, disse a banda pelo Twitter. “Ingressos a venda no sábado às 10h30”.

Formada em 1994, o grupo acumulou vendas de álbuns na casa das dezenas de milhões com hits que incluem “Wannabe” e “Say You’ll Be There” que encabeçou paradas ao redor do mundo.

A banda originalmente tinha cinco membros: Victoria Beckham (Posh Spice), Melanie Chisholm (Sporty Spice), Emma Bunton (Baby Spice), Mel B (Scary Spice) e Geri Horner, antes conhecida como Geri Halliwell (Ginger Spice).

Em um vídeo que acompanha o tuíte, há gravações de cada integrante da banda, exceto Beckham, simulando um programa de televisão com o escrito: “Amizade nunca morre: Spice Girls anunciam surpreendente turnê pelo Reino Unido”.

“Só nós quatro estamos completamente confirmadas”, disse Mel B ao programa “Loose Women” da ITV. “Mas… a Vic pode se unir a nós em certo ponto.”

Em 1998, Halliwell deixou o grupo e as integrantes remanescentes seguiram caminhos separados após o lançamento do álbum “Forever”, em 2000. O grupo voltou para uma turnê em 2007-2008 e deu pistas sobre uma futura reunião em 2018.

Spice Girls durante cerimônia de encerramento da Olimpíada de Londres 2012 12/08/2012 REUTERS/Stefan Wermuth/Foto de Arquivo Foto fornecida pela Action Images

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.