19.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Pela primeira vez, Três Lagoas sediará disputa de games entre Estados

08/01/2016 15h11 – Atualizado em 08/01/2016 15h11

Competidores de Mato Grosso de Sul e São Paulo se encontrarão para disputar quem é o estado melhor no jogo. O evento será com entrada gratuita

Stefanny Souza

Quando o assunto é games não existe faixa etária para a brincadeira e, durante dois dias, os amantes desse hobby vão ter a oportunidade de assistir o primeiro encontro KOF Brasil, campeonato de jogos de luta, em Três Lagoas. As disputas serão entre os estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo com entrada gratuita para o público.

De acordo com o gerente comercial e organizador do evento, Igor Yagami, de 35 anos, o objetivo da competição é divulgar essa modalidade de games e ver qual dos estados se sai melhor. “Ano que vem, pretendo repetir esse encontro com mais participantes”, contou em entrevista ao ** Perfil News**. Segundo ele, o evento não tem nenhum tipo de patrocínio. “Estou fazendo por conta própria, aluguei o rancho e o pessoal está vindo por conta própria também”, acrescentou. O encontro não terá nenhum tipo de premiação.

Para essa competição, são esperados em torno de cinco participantes do estado de São Paulo, cinco de Campo Grande, além de moradores locais.

O encontro não contará com nenhuma competidora e, segundo Igor, que já participou de jogos em Araçatuba, Curitiba, São Paulo e Ribeirão Preto, a faixa etária dos jogadores é de 25 anos para mais.

Sobre o entusiasmo com o jogo, Igor afirmou estar muito otimista da vitória Sul-Mato-Grossense sobre o time paulista. “Vamos fazer o possível para derrotar os competidores de São Paulo, apesar de que eles são muito bons”, disse.

O encontro entre os competidores começa amanhã (09) às 10h em um rancho no Jupiá, localizado na Rua Gama, número 292. No domingo (10), o evento também se inicia às 10h com previsão de encerramento às 17h.

Campeonato de Mortal Kombat X em campo Grande (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.