21.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Detran construirá bloco de atendimento ao público unificado

27/12/2016 14h51

O local reunirá todos os serviços oferecidos por este departamento e ficará situado próximo aos setores de vistoria veicular e emplacamento

Da Redação

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) desde o ano de 2015 vem buscando melhorar e inovar seus serviços, a fim de atender e beneficiar os cidadãos da melhor forma possível.

Melhorias e mudanças

Não só recursos tecnológicos, há também investimento na estrutura física para que os que exercem o serviços de atendimento, tenham comodidade e um ótimo ambiente de trabalho.

Além de melhorias, o Detran-MS apresentará um novo projeto no início de 2017. Sendo ele a construção do bloco de atendimento ao cidadão na sede do órgão, localizada na Rodovia MS 080, km 10 – saída para Rochedo. O local reunirá todos os serviços oferecidos por este departamento e ficará situado próximo aos setores de vistoria veicular e emplacamento.

A nova edificação será composta por dois pavimentos, onde será possível encontrar todos os serviços de veículos no térreo e os procedimentos de CNH no 2º piso. Entre os serviços realocados estão: setor médico, renovação de CNH, multas, setor de penalidades, emissão de guias para veículos, entre outros.

A homologação da licitação foi publicada na edição nº 9.315 do Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (27). Após o início da construção, a previsão é para que a obra seja concluída em 15 meses.

(*) Notícias MS

Detran construirá bloco de atendimento ao público unificado

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.