28.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Monari passa comando do 2º BPM no dia 22 de dezembro

02/12/2015 12h12 – Atualizado em 02/12/2015 12h12

Monari passa comando do 2º BPM no dia 22 de dezembro

O comandante deixa uma longa e elogiada folha de serviços prestados à segurança dos municípios subordinados ao seu batalhão

Ricardo Ojeda e Patrícia Miranda

O tenente coronel Wilson Sérgio Monari, que esteve à frente do 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas, por mais de cinco anos, deixará o comando no próximo dia 22 de dezembro, para o tenente coronel José Aparecido de Moraes. Em reunião realizada nesta quarta-feira (02) foi definida a solenidade que deverá acontecer às 10 horas do dia 22 de Dezembro.

Monari, de 45 anos esteve à frente do 2º BPM por seis anos e dois meses e em sua folha de ações desenvolvidas em Três Lagoas é elogiada pelos seus superiores. O sistema de monitoramento eletrônico através de câmeras de alta definição foi uma conquista através das suas reivindicações. Ele está nos quadros da Policia Militar há 26 anos.

BIOGRAFIA

Por sua vez, o tenente coronel Moraes, atual chefe de gabinete do Comando Geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul já serviu em Três Lagoas, cidade que vem a ser sua terra natal.
Moraes está na carreira militar há 25 anos, tem curso de Formação de Oficiais PM, bacharel em Direito, pós-graduação em Direito Penal e Processo Penal, pós-graduação em Gestão em Segurança Pública e Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais PM.

Já foi condecorado com a Medalha Tiradentes, Insígnia do Mérito Policial Militar, Medalha de Bronze (10 anos de efetivo serviço) e Medalha de Prata (20 anos de efetivo serviço) pela Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul. Pela Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário do Estado de Mato Grosso do Sul com a Medalha Ramez Tebet (Patrono Penitenciário) e Medalha Imperador Dom Pedro II pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Mato Grosso do Sul.

Em sua experiência, já desempenhou funções como Comandante de Pelotão de Paranaíba, Chefe do Serviço Reservado (P-2) em Três Lagoas e em Campo Grande foi Chefe do Cartório da Corregedoria da PMMS, Supervisor de Inteligência Penitenciária na Agepen e Ajudante de Ordens do Comandante-Geral da PMMS.


O tenente coronel, Aparecido de Moraes, de 45 anos assume o comando do 2º BOM de Três Lagoas no próximo dia 22 em solenidade que ocorrerá as 10 horas (Foto: Ricardo Ojeda)

O atual comandante do batalhão de Três Lagoas, Wilson Sérgio Monari em solenidade agora pela manhã na Câmara oficializa sua despedida do comando (Foto: J.J Cajú)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.