20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Três cidades participam do Dia do Desafio em Mato Grosso do Sul

28/05/2014 12h16 – Atualizado em 28/05/2014 12h16

Atividades são em Campo Grande, Dourados e Três Lagoas. Confira a programação de cada município.

Da Redação

Três cidades de Mato Grosso do Sul participam do Dia do Desafio, realizado nesta quarta-feira (28). Neste ano, o adversário de Campo Grande é a cidade de Managuá, na Nicarágua. Já Dourados enfrenta a cidade de La Chorrera, no Panamá. O adversário de Três Lagoas é a cidade de San Pedro Sacatepéquez, na Guatemala. No estado, o evento é promovido pelas Secretarias de Esportes e Lazer dos municípios, em parceria com o Sesc.

O Dia do Desafio é realizado simultaneamente em várias cidades do mundo com o objetivo de motivar as pessoas para a prática do exercício físico. A competição acontece entre cidades do mesmo porte e vence quem apresentar maior número de participantes registrados.

Em Campo Grande, a programação de atividades esportivas e recreativas será realizada na praça Belmar Fidalgo, no Parque Ecológico do Sóter, no Parque Ayrton Senna, no Centro Olímpico Vila Nasser, na Praça Elias Gadia, Parque Tarsila do Amaral, Ginásio Guanandizão e Projeto Jacques da Luz.

Já em Dourados, a programação será nos períodos matutino, verspertino e noturno, no Sesc da cidade. Em Três Lagoas, a programação ocorrerá na Praça Ramez Tebet, na Praça da Lagoa, na Prefeitura, na Câmara de Vereadores, em faculdades, supermercados e hotéis.

SERVIÇO

A participação nas atividades esportivas pode ser registrada por e-mail:

[email protected]

[email protected]

[email protected]

No texto do e-mail, é preciso informar o número total de participantes da ação e, se for possível, comprovar a atividade com o envio de fotos.

(*) Com informações de G1 MS

O Dia do Desafio é realizado simultaneamente em várias cidades do mundo com o objetivo de motivar as pessoas para a prática do exercício físico (Foto: Arquivo)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.