19.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

2º BPM vai reforçar efetivo durante período natalino em Três Lagoas

01/12/2015 09h07 – Atualizado em 01/12/2015 09h07

A Polícia Militar vai ampliar o policiamento em Três Lagoas, principalmente na área central, em razão do grande fluxo de pessoas que deverão comprar no comércio durante os dias que antecedem as comemorações de final de ano

Patrícia Miranda e Ricardo Ojeda

De acordo com o subcomandante do 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas, Élcio Almeida, um efetivo especial será escalado para patrulhar as ruas de Três Lagoas, principalmente na área central, onde haverá um fluxo intenso do comércio.

No mês de dezembro, nenhum militar vai tirar férias, esse procedimento é para reforçar o policiamento e segurança do cidadão.

Com a chegada de dezembro, um horário especial foi firmado entre os Sindicatos do Comércio Varejista e dos Empregados do Comércio de Três Lagoas, para atender a demanda das vendas natalinas, que são impulsionadas com o pagamento da primeira parcela do 13º salário. O volume de dinheiro que será injetado na economia, consequentemente vai irrigar o volume de vendas de Três Lagoas

O major Élcio, conversou com a reportagem do Perfil News, andando no comércio da cidade e afirmou no que depender da segurança, a população pode sair com tranquilidade às ruas para fazer suas compras. “A partir do dia 7, haverá mais viaturas que estarão rodando até o fechamento do comércio. Todo o nosso efetivo estará escalado, inclusive o administrativo”, informou o militar.

Por outro lado, nesta sexta-feira (04) as luzes natalinas serão acionadas. Que deverá ser mais um atrativo para atrair as pessoas para o centro da cidade.

O sub-comandante do batalhão de Três Lagoas, Major Élcio Almeida esteve no centro da cidade mostrando à reportagem do Perfil News como será o policiamento no setor comercial da cidade. (Foto: Patricia Miranda)

O Major da PM, Elcio Almeida comentou ao jornalista Ricardo Ojeda, que todo o efetivo do 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas será destinado à rua, para realizar policiamento ostensivo. (Foto: Patrícia Miranda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.