20.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Habitação continua dando suporte legal e social ao Residencial Novo Oeste

15/05/2014 12h08 – Atualizado em 15/05/2014 12h08

A reunião objetivou esclarecer o que cada síndico adquiriu de experiência, analise da melhora quanto ao convívio entre os moradores de cada residencial além de cumprir com o amparo legal e social de responsabilidade do setor

Da Redação

O Departamento de Habitação Popular da Prefeitura de Três Lagoas realizou uma reunião com síndicos do Residencial Novo Oeste, a qual faz parte do trabalho social, que vem sendo feito pelo Departamento desde a entrega das 1.224 Unidades Habitacionais.

A reunião gerenciada pela diretora do Departamento de Habitação, Sônia Regina Nunes Martins Gois, foi realizada na sede do Departamento de Habitação, no Centro e objetivou esclarecer o que cada síndico adquiriu de experiência, analise da melhora quanto ao convívio entre os moradores de cada residencial além de cumprir com o amparo legal e social de responsabilidade do setor.

Além das reuniões de rotina, assistentes sociais do Departamento participam de encontros promovidos junto a Polícia Militar, cada mês com um residencial, a fim de orientar e oferecer maior segurança os moradores.

“Ao ouvir as necessidades, de acordo com nossa viabilidade tentamos resolver a situação, oferecendo todo respaldo assistencial e social aos moradores, para que o local se torne cada vez melhor para se viver, e as pessoas aprendam a viver em condomínio”, esclareceu assistente Social do Departamento de Habitação, Rosimani Custódio.

Algumas questões são comunicadas à Brookfield Incorporadora e Construtora e da Caixa Econômica Federal, que gerenciou os investimentos do Programa Habitacional Minha Casa Minha Vida.

(*) Com informações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas

A reunião foi gerenciada pela diretora do Departamento de Habitação, Sônia Regina Nunes Martins Gois (Foto: Divulgação/Assecom)

Além das reuniões de rotina, assistentes sociais do Departamento participam de encontros promovidos junto a Polícia Militar, cada mês com um residencial (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.