21.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Oportunidade: abril começa com 3,5 mil vagas de emprego em todo o Mato Grosso do Sul

Ao todo 3.581 vagas de emprego estão à espera de interessados na Funtrab (Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul). A maioria das oportunidades é para Campo Grande onde existem 1.345 ofertas nas mais variadas áreas neste começo de mês.

Chama atenção a quantidade de vagas oferecidas a ajudante de carga e descarga de mercadoria (61), atendente de balcão (45), de lanchonete (87), auxiliar de cozinha (43), de limpeza (56), linha de produção (47), operador de caixa (67), pedreiro (70) e servente de obras (45).

Para pessoas com deficiência são 59 vagas exclusivas, entre elas de assistente administrativo, atendente de loja, técnico em manutenção de equipamentos de informática.

As cidades do interior com maior oferta de vagas são: Chapadão do Sul (252), Dourados (204), Cassilândia (187), Batayporã (151), Sidrolândia (128), Costa Rica (124), Três Lagoas (111) e Bataguassu (105). Entre os profissionais mais procurados estão: alimentador de linha de produção, motorista de caminhão, auxiliar técnico florestal e auxiliar nos serviços de alimentação.

A lista completa de vagas pode ser conferida aqui, onde também consta o endereço de todas as unidades da Casa do Trabalhador das respectivas cidades. Os interessados devem comparecer nestes locais com carteira de trabalho, RG e CPF.

Danielly Escher, Comunicação Governo de MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.