21.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Três Lagoas fica alagada, após pouco mais de uma hora de chuvas fortes e ininterruptas

26/02/2015 10h55 – Atualizado em 26/02/2015 10h55

Bombeiros estão tendo certa dificuldade em atender os chamados de socorro, principalmente em pontos onde houve alagamentos

Léo Lima

Em pouco mais de uma hora de chuvas fortes e ininterruptas, com queda de raios, Três Lagoas foi quase que totalmente inundada pelas enxurradas que trouxeram caos na cidade: ruas e avenidas alagadas, casas inundadas, árvores caídas e gente buscando socorro.

Postos de combustíveis foram atingidos, assim como supermercados e lojas, principalmente na área central da cidade. O trânsito ficou prejudicado, com muitos veículos estragando e alguns parados no meio das vias.

Um carro teria sido arrastado pela forte correnteza das águas da chuva, quando trafegava pela BR-262, nas proximidades do Arena Mix. Os bombeiros estão atendendo essa ocorrência.
O tráfego de veículos menores (motos e bicicletas) também ficou dificultado devido às enxurradas. Nem pedestres conseguiam transitar pelas vias e mesmo pelas calçadas.

O Corpo de Bombeiros está tentando atender, na medida do possível, as ocorrências de queda de árvores, inundação de casas e pessoas que necessitam de transporte. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também está atendendo os chamados de socorro, em auxílio ao pessoal do 5º Grupamento de Bombeiros Militar.

Daqui há pouco mais informações e fotos sobre os prejuízos causados pelas chuvas em Três Lagoas.

Avenida Capitão Olyntho Mancini, em frente ao prédio da prefeitura. No detalhe um casal teve o carro avariado.(Foto Ricardo Ojeda)

Rua Elviro Mario Mancini nas proximidades do Sesi. (Foto Ricardo Ojeda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.