24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Nova Andradina abre processo seletivo simplificado

16/10/2013 08h37 – Atualizado em 16/10/2013 08h37

Nova Andradina abre processo seletivo simplificado para 40 vagas

Aprovados irão atuar em ações de combate à dengue, sob coordenação da Secretária Municipal de Saúde

Da Redação

A Prefeitura de Nova Andradina realizará processo seletivo para contratação temporária de 40 novos funcionários para a função de Auxiliar de Serviços Básicos (ASB). Os candidatos selecionados irão atuar em ações de combate à dengue, sob coordenação da Secretária Municipal de Saúde.

Entre os requisitos para participar do processo seletivo, é necessário possuir Ensino Fundamental Incompleto e ter no mínimo dezoito anos. Os interessados deverão preencher a Ficha de Inscrição, conforme modelo constante no edital, e apresentar na Secretaria Municipal de Saúde.

Abertas na última segunda-feira (14), as inscrições vão até o próximo dia 18 de outubro (sexta-feira). Depois de preenchido, o formulário deverá ser entregue na sede da secretaria – Rua José Pereira Sobrinho, nº. 808, no Bairro Santa Terezinha, no período das 8h às 11h e/ou das 13h às 17h.

De acordo com a organização, a análise dos dados da Ficha de Inscrição será feita pela Comissão do Processo Seletivo, com a finalidade de avaliar o atendimento pelo candidato dos requisitos para exercer a função de Auxiliar de Serviços Básicos, conforme descrito no edital.

O Teste de Aptidão Física será aplicado no dia 23 de outubro, nos horários e local divulgados mediante afixação no mural da sede da Prefeitura e Secretaria Municipal de Saúde. Estes e outros dados, a exemplo do edital, também serão disponibilizados no site www.pmna.ms.gov.br.

Conforme os organizadores do processo seletivo simplificado, os candidatos que atenderem aos requisitos básicos para exercer a função e forem considerados aptos no Teste de Aptidão Física serão classificados em ordem crescente de idade, com base na data de nascimento.

Os candidatos melhores classificados, no limite das vagas oferecidas, serão convocados para assinar contrato pelo prazo de cento e vinte dias, para exercer atribuições da função de Auxiliar de Serviços Básicos, na atividade de Bloqueador Químico ou de Coletor de Materiais e Resíduos, nos trabalhos e ações de combate à dengue.

(*)Com informações de Nova News

Inscrições deverão ser entregues na Secretaria Municipal de Saúde (Foto: Natalho Cuer)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.