23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Nova Andradina organiza 25ª Corrida Ciclística e Pedestre

15/04/2013 16h41 – Atualizado em 15/04/2013 16h41

Da Redação

Realizada dentro da programação dos festejos dedicados ao Dia do Trabalhador, a tradicional Corrida Ciclística e Pedestre de Nova Andradina terá novidades em sua 25ª edição.

A primeira delas é que a partir deste ano o Governo Municipal assumirá integralmente a realização do evento. Outra novidade está na data da corrida, que acontecerá no dia 12 de maio.

De acordo com o gerente de Esportes da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes (Semec), Gilmar Amorim, a mudança na data ocorreu em virtude de parceria firmada com a Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

Com 24 edições realizadas, o evento se destaca como uma das mais importantes provas do atletismo sul-mato-grossense, contando com a participação de atletas de vários estados brasileiros.

INSCRIÇÕES

Segundo o professor Diego Dantas, também da Gerência de Esportes, as inscrições para a 25ª edição da Corrida Ciclística e Pedestre serão abertas no dia 29 de abril e se encerrarão no dia 10 de maio.

Para participar, basta procurar a organização no Ginásio de Esportes Irmão Braz Sinigáglia com 1 kg de alimento não perecível. A exemplo das edições anteriores, todas as categorias serão mantidas.

(*) Com informações de Nova News

Evento é considerado um dos mais importantes de Mato Grosso do Sul (Foto: Natalho Cuer/PMNA)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.