25.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Nova Andradina prepara Festa das Nações, que terá a representação de 12 países

19/03/2012 16h59 – Atualizado em 19/03/2012 16h59

Da Redação*

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (Semec), após reunião com todos os diretores das escolas municipais e Centros de Educação Infantil (Ceinf’s), definiu os participantes e quais países serão representados na 2ª Festa das Nações, que será realizada no mês de junho em Nova Andradina.

Ficou definido que a Escola Municipal Luis Cláudio Josué — do 6º ao 9º ano representará o Brasil, Portugal será representado pela Escola Municipal Mundo da Criança, Espanha pela Escola Municipal Efantina de Quadros, Itália será representada pela Escola Municipal Pingo de Gente, Alemanha pela Escola Municipal Brincando de Aprender.

Os Centros de Educação Infantil representarão o Japão, os Países Árabes serão representados pela Escola Municipal Arco Íris, os Estados Unidos ficarão à cargo do 1º ao 5º anos da Escola Municipal Luis Cláudio Josué, a Escola Municipal Ministro Marcos Freire irá representar a Holanda.

A Escola Municipal Machado de Assis representará a Argentina, o Paraguai será representado pela Escola Municipal Professor João de Lima Paes, e a Escola Municipal Antônio Joaquim de Moura Andrade irá representar o Havaí.

Agora, com as definições dos países que cada unidade escolar irá representar ,os alunos, juntamente com a equipe pedagógica de cada escola, iniciam os preparativos para a 2ª Festa das Nações, que deverá repetir o sucesso do ano passado, com a apresentação de danças, comidas típicas, entre outras novidades.

(*) Com informações Nova News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.