30/09/2019 14h27

Fique atento para os bairros que serão atendidos no próximo final de semana: Paranapungá, Nova Americana, Oiti, Atenas, Acácias e Jd. Primavera

Gisele Berto

A 2ª Etapa do Meu Bairro Limpo 2019, realizada no último final de semana na região que inclui Jardim Flamboyant, Vila Verde, Jardim Novo Alvorada, Jardim Eldorado, Jardim das Violetas, Novo Oeste, Orestinho e Jardim Imperial, recolheu 83 caminhões de lixo. Com isso, 152 caminhões de lixo já foram recolhidos na Campanha 2019.

A próxima etapa atenderá outros seis bairros na sexta-feira (4) e sábado (5): moradores do Paranapungá, Nova Americana, Oiti, Atenas, Acácias e Jd. Primavera podem deixar o material inutilizável do lado de fora de casa para que seja recolhido na sexta (4), das 8h às 17h, e sábado (5), até às 12h.

O QUE O CAMINHÃO RECOLHE?

As equipes da ação “Meu Bairro Limpo” somente recolherão itens, como: pneus, latas, potes, plásticos, lonas, tanques, tambores, folhas e galhos secos (podas antigas), restos de grama (retirada antiga), tábuas e madeiras e recipientes que acumulem água.

O QUE O CAMINHÃO NÃO RECOLHE?

Se entre os itens depositados na calçada tiver terra, entulho de construção e podas recentes de árvores, esses ficarão para trás.

Para saber dados completos da Campanha Meu Bairro Limpo como, por exemplo, caminhões coletados por etapa e por ano, bem como os bairros contemplados nas próximas etapas, acesse www.treslagoas.ms.gov.br/bairrolimpo2019.

Comentários