22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Nova Feira Livre de Três Lagoas já tem mais da metade da obra concluída

Espaço deve ser entregue dentro de um ano e comportará mais de 200 boxes e espaços gourmet

Quem passa em frente ao local onde será instalada a Nova Feira Livre, na avenida Rosário Congro, já consegue ver a forma a obra tomando forma. Dentro de cerca de um ano, os feirantes ocuparão seus lugares, protegidos da chuva e do sol forte, proporcionando mais conforto aos comerciantes e clientes.

A obra está com 55,56% de execução, com a realização da instalação de estrutura metálica de cobertura, instalação da caixa d’água e início de execução de obras de alvenaria.

“A nova feira trará mais qualidade e conforto aos feirantes de Três Lagoas, pois criará um local fixo para comercialização de seus produtos, o que contribuirá para fomentar a produção do agronegócio local, viabilizando e incentivando a permanência das famílias rurais no campo, propiciando, ainda, o aumento da renda das comunidades e geração de novos empregos”, comentou Adriano Barreto, secretário de Infraestrutura, Transporte e Trânsito.

O local tem uma área de 5.500 metros quadrados, com um total de 205 boxes para feirantes e 40 espaços gourmet. Também terá 130 vagas de estacionamento, depósito, área administrativa, banheiros feminino e masculino.

A obra que custará mais de R$ 14 milhões está sendo realizada com recursos próprios do Município. A inauguração está prevista para agosto de 2021.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.