21.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Novo comandante da PM oficializa posse em Bataguassu

02/10/2013 16h12 – Atualizado em 02/10/2013 16h12

Novo comandante da Polícia Militar oficializa posse em Bataguassu

A solenidade aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença do excelentíssimo Juiz de Direito da Comarca de Bataguassu

Da Redação

Nesta manhã de quarta – feira (2), às 9h, aconteceu à solenidade de Passagem de Comando da 2ª Companhia de Polícia Militar de Bataguassu – MS. A solenidade aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença do excelentíssimo Juiz de Direito da Comarca de Bataguassu, o Dr. Alessandro Leite Pereira, o Promotor de Justiça, o Dr. Edval Gulart Quirino, o Prefeito Municipal de Bataguassu, ilustríssimo Sr. Dr. Pedro Arlei Caravina, o Vice-Presidente da Câmara Municipal, o Sr. Nilo Perlin, e demais autoridades civis e militares.

Assumiu o comando, o Cap QOPM José Roberto de Souza em substituição ao 2º Tenente QOPM Frederico Françoso Canola, que prestou serviço a Cia da PM do dia 08 de Janeiro à 01 de outubro de 2013, e agora prestará serviço no Departamento de Operações de Fronteira (DOF).

O Maj QOPM Natanael Bonatto de Souza, Subcomandante do 8º BPM, representou o Comandante da OPM – o Ten Cel Givaldo Mendes de Oliveira, que cumprimentou todos os presentes na solenidade, agradecendo aos bons serviços prestados a Cia e desejou boa sorte na nova jornada ao comandante substituído, e ao novo comandante substituto, desejou boas vindas e sucesso nos trabalhos frente à 2ª Cia PM de Bataguassu.

(*) Com informações de Cidades na Web

Assumiu o comando, o Cap QOPM José Roberto de Souza em substituição ao 2º Tenente QOPM Frederico Françoso Canola (Foto:Divulgação/ Cidades na Web)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.