Local agora não fecha para o almoço e atenderá no sábado em horário integral; ampliação do atendimento foi pensada, especialmente, em pessoas físicas, que não têm tempo de levar seus descartes durante a semana

A partir deste mês o horário de atendimento do Buracão do Jupiá será ampliado para atender, principalmente, pessoas que não têm tempo de levar seus descartes durante a semana.

O espaço atendia de segunda a sexta o dia todo (fechando para o almoço) e no sábado até meio-dia. Agora, passará a atender durante a semana das 7h às 17h, sem pausa para o almoço, e aos sábados das 7h até as 17h.

Sem desculpa para deixar o lixo na rua

O novo horário tem por objetivo atender, especialmente, pessoas físicas que trabalham durante a semana e aproveitam o sábado de manhã para capinar e limpar o quintal ou desmontar móveis velhos. Assim, elas podem terminar o trabalho e já descartar galhadas e material inservível no Buracão até as 17h.

O “Buracão” fica na Rua Egídio Thomé, ao lado do Centro de Controle de Zoonoses, próximo ao Jupiá. Mais informações pelo telefone (67) 3929-1249. 

Comentários