20.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Novo portal da Fiems alia notícias com oferta de serviço, estágios e cursos

09/06/2015 14h41 – Atualizado em 09/06/2015 14h41

Com um novo, moderno e dinâmico layout, o Portal da Fiems tem um fácil acesso, permitindo que os internautas possam ficar bem informados sobre as principais notícias de economia e trabalho

Assessoria

No ar desde 1º de junho, o novo portal do Sistema Fiems traz a proposta de aliar notícias relacionadas com o setor industrial de Mato Grosso do Sul e Brasil com os serviços, estágios e cursos disponibilizados pelo Sesi, Senai e IEL.

A intenção com o novo site é aproximar os interessados na variedade de serviços oferecidos pelo Sistema Indústria no Estado, bem como os empresários e demais integrantes da sociedade na busca por informações a respeito do setor.

Com um novo, moderno e dinâmico layout, o Portal da Fiems tem um fácil acesso, permitindo que os internautas possam ficar bem informados sobre as principais notícias de economia e trabalho, fazendo a junção da área industrial com a área econômica brasileira e mundial, bem como informações sobre trabalho, educação, formação profissional, vagas de estágio, serviços técnicos e tecnológicos e serviços nas áreas de saúde e segurança no trabalho.

Outra novidade é que o site é responsivo, ou seja, compatível com todos os tamanhos de tela utilizados, como celular, tablets, navegadores que não estejam com a tela maximizada – no caso do Mac em que a janela não abre maximizada automaticamente – e computadores com telas pequenas.

Além disso, o site disponibiliza informações sobre os assuntos de interesse do setor industrial e demais serviços oferecidos pela Fiems, Sesi, Senai e IEL, bem como editais das quatro casas que integram o Sistema Indústria. Ele traz ainda agenda das ações do Sistema no Estado, banco de imagens, espaço para as assessorias Sindical, Jurídica e Legislativa, para os Conselhos Temáticos Permanentes, Radar Industrial e as versões eletrônicas da Revista MS Industrial, uma publicação mensal produzida pela Unicom.

O novo site foi elaborado a partir de pesquisa com o público alvo que permitiu a formulação de um conceito para a criação do produto. O portal privilegia as imagens, reduzimos textos e estudamos cores que representam o Sistema Fiems, pois entendemos que o site é a porta de comunicação com os industriais, imprensa e comunidade em geral.

Com o novo site, o Sistema Fiems pretende interagir mais com o público, facilitando a busca pelas informações e pelas oportunidades de todos os setores. O layout jovem e moderno é uma tendência dos sites de grandes instituições do Brasil e no exterior.

(*) FIEMS

A intenção com o novo site é aproximar os interessados na variedade de serviços oferecidos pelo Sistema Indústria no Estado. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.