Rede, que emprega mais de sete mil e quinhentas pessoas no Brasil, abrirá contratações a partir de fevereiro e deve inaugurar loja no Shopping até junho

Deve ser inaugurada no primeiro semestre de 2020 a primeira loja da rede de supermercados São Francisco em Três Lagoas.

É a segunda loja da rede no Mato Grosso do Sul – a primeira está em Dourados. O supermercado faz parte da gigante Companhia Sulamericana de Distribuição (CSD), que emprega mais de sete mil e quinhentas em 55 lojas e está presente em 26 cidades do país.

Em Três Lagoas a loja ocupará uma área de destaque no Shopping recém-inaugurado.

Contratações

De acordo com informações obtidas pelo Perfil News, a rede contratará cerca de 150 pessoas em Três Lagoas. O processo seletivo deve começar em fevereiro.

Os interessados em fazer parte do quadro de funcionários da nova loja já podem inscrever seus currículos no site https://curriculo.csdvarejo.com.br/curriculo

“A cidade de Três Lagoas encontra-se em desenvolvimento e destaque econômico no estado do MS, por isso acreditamos no grande potencial de crescimento que podemos ter junto com a mesma”, afirmou a Gerente de Marca do São Francisco, Tatiana Francisquini.

Ainda segundo Tatiana, a preferência da marca por abrir a loja no Shopping e não no formato “loja de rua” vem da necessidade de oferecer mais comodidade ao cliente. “Um supermercado dentro do shopping facilita a vida dos clientes e oferece uma comodidade a mais, pois ele poderá fazer tudo que necessita num só lugar. Além disso, o empreendimento tem um fluxo natural de consumidores , o que é bastante importante para uma marca que está abrindo sua primeira loja em Três Lagoas “, afirmou.

Diferenciais

Seguindo a política já adotada por outras lojas do São Francisco, a unidade de Três Lagoas terá como diferencial a possibilidade de fazer as compras pela internet e receber em casa – ou retirar no mercado, já separadas.

Além disso, a rede promete serviços financeiros, como cartão próprio, mix de produtos com marcas de qualidade, ofertas e alta qualidade no hortifruti e açougue, que seriam os grandes diferenciais da rede.

Sobre a CSD

Nascida em 2010 com a fusão das redes Cidade Canção e São Francisco, a Companhia Sulamericana de Distribuição tem seu berço em Maringá, no Paraná.

As 55 lojas da CSD estão espalhadas nos estados do Paraná e interior de São Paulo. Três Lagoas é a segunda cidade do Mato Grosso do Sul a ter um São Francisco – Dourados tem uma loja da rede.

Além do São Francisco fazem parte da CSD os supermercados Cidade Canção e Amigão.

Comentários