25.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Novos brinquedos do Parquinho da Lagoa Maior começam a ser instalados

08/06/2015 11h03 – Atualizado em 08/06/2015 11h03

No total são nove brinquedos, sendo que três são específicos para portadores de necessidades especiais

Assessoria

Iniciou na manhã desta segunda-feira (8), assim como previsto, a montagem dos novos brinquedos do Parquinho da Circular da Lagoa Maior. O projeto é da Secretaria Municipal de Planejamento juntamente com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação em parceria com a Eldorado Brasil, que doou os equipamentos que substituirão os atuais brinquedos.

A obra foi inicia no dia 1º de junho, data em que ocorreu a interdição do local para que a Prefeitura iniciasse a demolição da antiga estrutura, além do devido nivelamento do terreno e agora, a empresa contratada, entra com a montagem dos novos equipamentos que contam com padrão de acessibilidade para portadores de necessidades especiais, trazendo assim a inclusão para todos os usuários do parquinho.

COMPLEMENTOS

O local ainda receberá reparos em muros, grades e portões; construção de uma passarela de concreto com piso tátil ligando os brinquedos ao calçamento existente; colocação de mais seis bancos e reposição da areia.

BRINQUEDOS

Serão instalados no total, nove brinquedos, sendo que três são específicos para portadores de necessidades especiais fabricados em madeira plástica, madeira de eucalipto tratado e ferragens galvanizadas a fogo.

(*) Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas

Serão instalados no total, nove brinquedos, sendo que três são específicos para portadores de necessidades especiais. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.