08/04/2019 16h52

São servidores aprovados em concurso público e recentemente empossados para preenchimento de vagas

Redação

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas promoveu dia de integração dos novos servidores, aprovados em concurso público e recentemente empossados pela Secretaria Municipal de Administração para o preenchimento de vagas diversas

A integração foi na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPM), onde também esteve a secretária de Saúde, Angelina Zuque, acompanhada do diretor de Saúde Coletiva, Sandro Luis Rotiroti; diretora de Relações Institucionais da Saúde, Rosalba Maria do Nascimento; e da diretora de Vigilância em Saúde e Saneamento, Geórgia Medeiros de Castro Andrade, junto com o coordenador do Setor de Endemias e Controle de Vetores, Alcides Divino Ferreira.

Entre os que participaram da integração estavam médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, atendentes de farmácia, auxiliares de saúde bucal, psicólogos, agente de endemias, agente comunitário de saúde, educador físico, artesão profissional e motorista socorrista.

A Integração ao Serviço Público faz parte das ações da Prefeitura de Três Lagoas, quando da posse de novos servidores, por meio da Secretaria de Administração (SEMAD) e da Secretaria que recebe os servidores empossados, no caso, a SMS.

Além de conhecerem a estrutura administrativa da Prefeitura de Três Lagoas, por meio da SEMAD, os novos servidores da Saúde também tiveram oportunidade de conhecer detalhadamente como funciona o Sistema Único de Saúde – SUS e toda a estrutura física de serviços prestados à população nas unidades de atenção básica, clínicas especializadas de atendimento à criança, mulher e idosos, SAMU, UPA 24 horas e Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, que é o hospital de referência SUS.

A secretária Angelina Zuque deu as boas vindas a todos e que “os que vieram de outras cidades fixem aqui a sua residência e obtenham sucesso no exercício de suas respectivas funções”, disse.

“O público SUS de Três Lagoas é um público que exige e tem conhecimento de seus direitos. Por isso, cada um de nós é responsável pelos seus atos, quando reconhecido e elogiado e também quando denunciado por alguma irregularidade”, comentou.

“É nosso trabalho e obrigação, como servidor da Saúde, o atendimento humanizado e usuário satisfeito”, recomendou.

Foto: Divulgação

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