16.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Nuvem de fumaça toma conta do céu de Três Lagoas

13/09/2017 11h26

Diversos internautas entraram em contato com a redação do Perfil News perguntando quais seriam as razões da fumaça. De acordo com os Bombeiros, se trata de um incêndio em um canavial que fica no lado paulista do Rio Paraná.

Flávio Veras

Uma extensa nuvem de fumaça escura tomou conta do céu na área centra e em vários bairros de Três Lagoas, na manhã de Hoje (13). Muitas pessoas ligaram na redação do Perfil News questionando o porquê da situação. Além disso, o Corpo de Bombeiros da cidade também recebeu inúmeras chamadas.

Porém, de acordo com os Bombeiros, o foco de incêndio que provocou nuvem de fumaça era do lado paulista do Rio Paraná, no km 7, da rodovia Marechal Rondon. Portanto, a reportagem entrou em contato com Corpo de Bombeiros de Andradina (SP) e recebeu a informação de que o incêndio, que causou o transtorno, está ocorrendo em canavial que pertence a Usina Raízen Gaza.

Para conter as chamas, foram deslocadas duas viaturas até local, além do auxílio de caminhões pipas que pertencem a empresa. A corporação não sabe em quanto tempo irá durar os trabalhos de combate ao fogo.

Foto: Imagem registrada no bairro Interlagos (Ygor Andrade / Perfil News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.