18/04/2016 11h39 – Atualizado em 18/04/2016 11h39

O curso foi iniciado na sexta-feira (15) e visa capacitar 34 novos agentes em Três Lagoas. A conclusão está prevista para o dia quatro de maio

Assessoria

A Semutran (Secretaria Municipal de Trânsito de Três Lagoas), em parceria com o 2º Batalhão de Polícia Militar, iniciou nessa sexta-feira (15) o curso de Agentes de Fiscalização de Trânsito visando capacitar 34 novos agentes.

O Curso esta sendo realizado em parceria entre a Prefeitura Municipal de Três Lagoas, através do SEMUTRAN, e o 2º BPM, visando capacitar profissionais para o exercício das atividades de fiscalização, operação, policiamento ostensivo de trânsito ou patrulhamento com competência para lavrar auto de infração.

Além de aulas praticas no curso, serão abordados diversos assuntos voltados ao conhecimento e aprimoramento dos agentes de fiscalização, oferecendo uma gama de conhecimentos importantes para melhorar a qualidade profissional.

A carga horaria do Curso de Capacitação de Agentes de Fiscalização de Trânsito é de 120 horas/aula com o termino do curso previsto para o dia 04 de maio de 2016

(*) Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

O curso, que teve início dia 15, irá capacitar 34 novos agentes em Três Lagoas (Foto: Assessoria)

Comentários