16/09/2019 14h27

Interrupção acontecerá amanhã em razão da execução de obras de construção de poços e do novo reservatório de água potável

Gisele Berto

Dezenove bairros de Três Lagoas deve ficar sem água durante toda a terça-feira, 17. A interrupção acontecerá das 7h às 23h, devido à execução de obras de ampliação do sistema de abastecimento de água.

Ficarão sem água os seguintes bairros: Nova Europa, Condomínio EcoVille, Mais Parque, Novo Oeste, Residencial Orestinho, Jardim Eldorado, Jardim Imperial, Vila Verde, Carandá, Jardim Maristela, Jardim Violetas, Jardim das Primaveras, Jardim Guaporé, Portal da Lagoa, Alto da Boa Vista, Jardim Progresso, Jardim Bela Vista, Jardim das Paineiras e Jardim Dourados.

“O sistema de abastecimento de água deverá ser normalizado a partir das 23 horas do mesmo dia, mas nossas equipes estão trabalhando para amenizar o tempo desse serviço. Vale lembrar a importância da população evitar o desperdício de água”, destacou o gerente da Sanesul Adilson Bahia.

Em caso de dúvidas, a Sanesul disponibiliza o contato do Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, que funciona gratuitamente pelo telefone 0800 67 6010.

Reservatório terá capacidade de 4 milhões de litros de água. Foto: Divulgação

Comentários