32.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Obras de asfalto no Santa Júlia terão início nos próximos dias

Atenção para os trechos que estarão em obras

Nos próximos dias a Prefeitura de Três Lagoas irá realizar a pavimentação do Bairro Santa Júlia.

A previsão de início das obras é na próxima segunda-feira (1) com a execução da terraplanagem. “Obras como essa geram um certo transtorno enquanto estão em andamento. Mas a nossa equipe sempre trabalha da maneira mais rápida possível para que seja finalizada e a população possa desfrutar dos benefícios futuros”, comentou o prefeito Angelo Guerreiro.

A obra será realizada pelo pessoal da Diretoria de Obras, com mão de obra, maquinário e material próprios da Prefeitura, sem depender de contrato de empresas terceirizadas.

Os trechos asfaltados serão Rua Márcia Mendes, entre Rua Milton Lopes de Oliveira e Rua C; Rua Luiz Corrêa da Silveira, entre Rua C e Rua D; Rua Jorge Elias Seba, entre Rua Milton Lopes de Oliveira e Rua E; Rua B, entre Rua Milton Lopes de Oliveira e Rua E; Rua C, entre Rua Márcia Mendes e Rua Edison Raimundo Costa; Rua D, entre Rua Luiz Correa da Silveira e Anel Viário; Rua E, entre Rua Jorge Elias Seba e Rua B; Rua Milton Lopes de Oliveira, entre Rua Marcia Mendes e Rua Luiz Correa da Silveira.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.