24.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Obras do Jardim Dourados serão retomadas nos próximos dias

04/05/2018 16h16

O pagamento é feito gradativamente conforme as obras vão avançando

Redação

As obras de drenagem e pavimentação com a construção de bacia de contenção no Jardim Dourados, reiniciam nos próximos dias. Após contatos do prefeito Angelo Guerreiro, o Senador Waldemir Moka anunciou nesta quinta-feira, 03 de maio, que parte dos recursos necessários para o prosseguimento dos trabalhos foi liberada e será depositada para que a empresa contratada continue as obras.

Segundo a Lei, o pagamento é feito gradativamente conforme as obras vão avançando. As últimas metragens realizadas estão sendo pagas e, conforme a expectativa do Prefeito, os trabalhos, que incluem drenagem profunda e compactação, base do asfalto das ruas, casa de máquinas e instalação de tubos, boca de lobo e ‘poços de visita’ (já realizados) e agora a pavimentação, deverão prosseguir nos próximos dias.

Ao todo, oito ruas com histórico de alagamento e grandes poças d’água, foram beneficiadas com um investimento de quase quatro milhões de reais com recursos próprios do Município e do Ministério das Cidades.

As ruas beneficiadas são, a João Mendes, com 279,31 metros de extensão de asfalto; José Marciano, com 502,06 metros de pavimentação; Mário César Mancini, com mais 202,94 metros; Maria Idalina, com 130,91 metros; Rua Calçadão, com 64,34 metros; 109,85 metros da Travessa A; 186,25 da Rua Pé de Timbori, e 185,74 metros de pavimentação asfáltica na Rua Tapajós.

(*) Diretoria de Comunicação Social da Prefeitura de Três Lagoas

Obras do Jardim Dourados serão retomadas nos próximos dias. (Foto: Assessoria).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.