18.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Oficina Guapocar está preparada para converter veículo a Gás Natural

30/09/2002 18h38 – Atualizado em 30/09/2002 18h38

Para quem está pensando em converter o motor de seu carro para utilizar o combustível a gás, o serviço não é um bicho de sete cabeças. A conversão rápida e simples já está sendo realizada em oficinas, credenciadas pelo INMETRO.

Em Três Lagoas, a oficina Guapocar, está apta a fazer esse tipo de trabalho. Para isso a empresa que está instalada à rua Zuleide Peres Tabox, 46, bairro Interlagos, já possui todo equipamento necessária para fazer a conversão com toda segurança possível.

Segundo Valdeir Bezerra dos Santos Júnior, proprietário da Oficina, a empresa conta com uma equipe de quatro profissionais qualificados para atender a clientela interessada em fazer a conversão. “Hoje tenho agendado 60 veículos, para fazer a conversão, assim que o Auto Posto Pioneiro, iniciar a venda do Gás Natural Veicular, com certeza a demanda será maior”.

O meu veiculo, por exemplo, um gol Special, já converti recentemente, quando fiz estágio na Tecnigás, em Curitiba, com o intuito de conhecer para praticar. Estou pronto para atender os motoristas três-lagoenses, empresários e industriários que desejarem converter suas frotas.

O meu investimento para equipar a oficina foi na ordem de R$ 30 mil reais, em aparelhos de aferição, cilindro de 7 metros e meio para testes. Para quem pensa fazer a conversão, o custo para esse tipo de trabalho está na ordem de R$ 2,5 a 3, mil reais, incluindo a mão de obra e peças, podendo ser parcelados até quatro vezes, ou financiado pelos Bancos: Losango ou Caixa Econômica Federal. Vamos também oferecer diversas marcas de kit, como: Lovato e Landirenzo, e cilindros Faber Papais e Cilbrás”, comentou Júnior.

A oficina Guapocar, está desde 26 de setembro, com Certificado de Capacitação Técnica do INMETRO, conforme estabelecido na RTQ 33, e CCT nº 003995, autorizando a empresa Oficina Guapocar LTDA, converter veículos à gasolina para o Gás Natural Veicular.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.