28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

ONG encontra família de cachorro roubado há um ano

Nem só de notícias ruins vivem as redes sociais: após uma ONG compartilhar a foto de um cachorro perdido a família o encontrou, após um ano; veja o emocionante vídeo da festa de reencontro

Um cachorro, chamado Fred, reencontrou sua família após um ano longe de casa. Ele havia sido roubado no litoral norte gaúcho e estava em Morro da Fumaça, em Santa Catarina. As cidades ficam a pouco mais de 100km de distância uma da outra.

Avisada sobre um cão perdido, a ONG Vida de Cão compartilhou a foto do doguinho nas redes sociais. E a imagem chegou longe. Tão longe que sua família, de Torres, no RS, conseguiu identificar a foto e reencontrar o amor perdido há um ano.

“Encontrei o animal depois de um pedido de ajuda. Fui até o local, e ele estava muito magrinho e triste. Tentei brincar mas ele não queria”, conta a voluntária da ONG, Maristela Coral Vilpert. Com o apoio de protetores de animais da região, o cão da raça boxer foi identificado pela verdadeira família, em Torres/RS.

“Logo que viram a foto entraram em contato, isso já durante a noite. Voltei na casa onde ele estava abandonado e chamei pelo nome Fred e ele veio correndo na minha direção. Trouxe ele pra minha casa e ficamos aguardando a família vim buscar. Foi emocionante demais”, relata Maristela.

A história foi contada pelo site Morro da Fumaça Notícias. Veja abaixo como foi o reencontro:

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.