19.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Operação da Polícia Militar durante o ENEM é considerada Tranquila

27/10/2015 11h05 – Atualizado em 27/10/2015 11h05

A Polícia Militar registrou apenas três ocorrências nas operações de segurança durante o ENEM

Assessoria de Comunicação da PM

Durante todo o estado, a Polícia Militar registrou somente três ocorrências nas operações de segurança, nos lugares onde foram aplicadas as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de 2015.

A ação começou nesta última segunda-feira (23), com a escolta dos testes transportados pelos Correios para as cidades do interior, feita por guarnições do Comando de Policiamento de Área (CPA). Em todos os pontos de aplicação das provas contaram com uma dupla de policiais, onde foram empenhados quase mil em todo o estado.

Segundo informações, a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, contou com participação da capitã PM, Katia Souza Santos, que esta em Brasília representando o Estado, ligada diretamente com a operação, ajudando para agilidade e desempenho da operação PM em MS.

As provas do Enem no Mato Grosso do Sul,foram realizadas nas cidades de Campo Grande, Três Lagoas, Água Clara, Amambai, Anastácio, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bataguassu, Bela Vista, Bonito, Caarapó, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Deodápolis, Dois Irmãos do Buriti, Dourados, Fátima do Sul, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Jaraguari, Jardim, Jateí, Ladário, Maracaju, Miranda, Naviraí, Nioaque, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Porto Murtinho, Rio Brilhante, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Sete Quedas, e Sidrolândia.

Durante as provas, foram empenhados uma dupla de policiais em todos os pontos de aplicação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.