23 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Operação entre as Polícias Civil de MS e SP cumpre dois mandados de prisão em Três Lagoas

Visando dar cumprimento a dois mandados de prisão expedidos pela Comarca de Presidente Venceslau (SP), desde esta segunda-feira (19), Policiais Civis do SIG de Três Lagoas e Policiais Civis da DIG/DISE diligenciaram e efetuaram cumprimento de dois mandados de prisão.

PRISÃO DE EMPRESÁRIO E PECUARISTA

O primeiro mandado de prisão preventiva foi cumprido ontem a tarde (19), em desfavor de um homem de 43 anos, empresário e pecuarista de Três Lagoas.

Conforme a polícia, ele está sendo acusado de, juntamente com outros envolvidos, do furto de 46 bovinos avaliados em R$230 mil, ocorrido no dia 07 de Julho de 2020, na cidade de Presidente Venceslau (SP).

Porém, durante checagem no sistema SIGO, os policiais constataram que o acusado já se encontrava preso em flagrante delito por furto de 30 animais bovinos na cidade de Inocência (MS), ocorrido no dia 11 de fevereiro deste ano, conforme BO: 051/2021-DP-INOCÊNCIA, estando recolhido no presídio de Cassilândia (MS).

SEGUNDO MANDADO

O segundo mandado de prisão foi cumprido na manhã nesta terça-feira (20), por volta das 06 horas, no condomínio Alexsander, residencial Orestinho, em Três Lagoas, onde foi efetuada a prisão de um jovem de 23 anos, o qual teve sua prisão preventiva decretada também pela Comarca de Presidente Venceslau (SP).

Segundo a polícia, o rapaz teria participado, juntamente com seu padrasto, do roubo de uma caminhonete naquela cidade, fato ocorrido no dia 09 de fevereiro deste ano, sendo que na ocasião, o autor conseguiu fugir do cerco policial, quando foi preso apenas seu padrasto.

DENÚNCIAS

Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones 67.3929.1173, 67.3521.4984 ou 67-9.9226.8210(WhatsApp).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.