11/11/2015 11h10 – Atualizado em 11/11/2015 11h10

A ação é integrada por seis forças de segurança pública, que trabalham no combate às atividades ilícitas

Assessoria

Na terça-feira (10), a “Operação Fronteira Unida”, realizou ações em conjunto com as forças de segurança pública: Grupamento Aéreo da Policia Rodoviária Federal, Policia Militar de Bataguassu, Polícia Civil de Bataguassu, BOPE (Batalhão de Operações Especiais), Policia Militar Ambiental e Força Tática de Nova Andradina em Bataguassu.

Durante os trabalhos, Policiais Civis (SIG de Bataguassu) e da Força Tática de Nova Andradina cumpriram Mandado de Busca e Apreensão no Jardim São Francisco, onde foi localizado Ricardo Ferreira do Nascimento (21), vulgo “Colombiano PCC”. Ele estava em um dos cômodos da casa com 23 trouxinhas de “crack”.

Durante as buscas, foi apreendido dinheiro, que contabilizou R$ 53,65 além de uma motocicleta YBR/125, de cor preta, com placas de Presidente Epitácio/SP e um aparelho celular.

Ricardo confessou ser proprietário da droga e informou aos Policiais que comercializava a droga à aproximadamente dois meses, vendendo cada trouxinha ao preço de R$ 10,00.

“Colombiano PCC”, foi encaminhado juntamente com o entorpecente e os demais objetos para a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu. Ele foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e encontra-se preso a disposição da Justiça.

(*) Polícia Civil de Bataguassu-MS

Comentários