19.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Operação Saturação em Água Clara prende trio de traficantes que atuavam com ‘‘Disque droga’’

09/05/2016 17h31 – Atualizado em 09/05/2016 17h31

Os policiais militares do 2º BPM flagraram os autores após um motociclista que recebeu ordem de parada apreender fuga

Assessoria

No dia 07 de maio (sábado), durante Operação Saturação, os policiais militares do 2º Batalhão de Policia Militar flagraram autores de tráfico que atuavam com disque drogas.

Uma guarnição do 3º Pelotão de Água Clara visualizou um motociclista com aparente nervosismo, que ao receber ordem de parada, empreendeu fuga, abandonando a moto seus pertences e entre eles trouxinhas com substancia verde idêntica a maconha (7g) e varias notas menores no total de R$47,00 (Quarenta e sete Reais), porém foi logo alcançado. Após entrevista com o suspeito, os policiais souberam que dois elementos estavam em outra moto também realizando a entrega de droga mediante encomenda por celular.

Ao localizar os suspeitos, o piloto tentou empreender fuga, sendo cercado alguns metros adiante. Foram encontradas notas miúdas no total de R$84,00 (Oitenta e quatro Reais), trouxinhas de substância análoga à maconha, e dois aparelhos celulares, sendo que um não parava de tocar.

Quando a guarnição atendeu celular um homem exigia a entrega imediata da droga pela qual já havia pago. Feita diligência no local onde estava o usuário, este confirmou que os dois autores realizavam tráfico na modalidade disque drogas.
Diante dos fatos os suspeitos foram presos e encaminhados a Autoridade Competente para conhecimento e providências julgadas cabíveis.

(*) Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM.

A guarnição do 3º Pelotão de Água Clara  prendeu o trio que atuava como

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.