23 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Operação Semana Santa finaliza com prisão de autora de tentativa de homicídio

02/04/2018 14h43

Além desta prisão mais dois autores foram detidos por tentativa de roubo e flagrante de violência doméstica

Redação

Ontem (01), Policiais Militares do 2° BPM prenderam em flagrante um homem de 37 anos por violência doméstica, uma mulher 30 de anos que tentou matar seu tio e uma dupla de 29 e 38 anos por tentativa de roubo que estavam com um simulacro de arma de fogo.

Na madruga de ontem, por volta das 1h20min uma guarnição da Radiopatrulha foi acionada via COPOM (Central de Operações da Polícia Militar), para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Jardim Dourados. No local em contato com a solicitante de 18 anos, a jovem mencionou que seu amásio teria a agredida com um tapa em seu rosto e um murro em seu ombro do lado esquerdo. Foi dada voz de prisão ao autor que sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Já as 7h40 min outra guarnição da Radiopatrulha, foi acionada via COPOM, para atender uma ocorrência de Lesão Corporal no Bairro Jupiá, onde uma mulher havia desferido um golpe de faca em um homem. De posse das informações repassadas ao COPOM a guarnição encontrou a suspeita pela Rua Egídio Thomé em frente a um lote no Cinturão Verde. No primeiro momento a autora mentiu seu nome, porém em revista a sua bolsa os policiais confirmaram sua identidade e de imediato ela admitiu sobre o ocorrido dizendo que já mentalizava uma oportunidade de matar o seu tio, e que nessa data vendo-o de costas no bar, foi até onde ele estava dizendo que iria comprar algo e aproveitou o descuido da vítima desferindo um golpe de um espelho pontiagudo quebrado de aproximadamente 20 cm do lado direito do pescoço do homem e depois sentou no bar tomou uma pinga e saiu do local, a guarnição não encontrou o objeto cortante utilizado pela autora que relatou ser dependente química. Em contato com a vítima que foi encaminhada para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora a mesma relatou que a autora já havia o ameaçado de morte várias vezes, porém não acreditava que ela chegaria a esse ponto. Diante do ocorrido, foi dada voz de prisão à autora e encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), para as providências cabíveis.

ROUBO

E por volta das 22h40min outra guarnição da Radiopatrulha em patrulhamento preventivo pelo bairro Santos Dumont no cruzamento com a Av. Clodoaldo Garcia com a Rua Protázio Garcia os policiais se depararam com uma tentativa de roubo, onde as vítimas estavam esperando um veículo da empresa onde trabalham, no momento em que a dupla anunciou o roubo uma das vítimas jogou o capacete que estava segurando no autor que estava com o simulacro da arma. De imediato os policiais abordaram os autores, onde um tentou fugir mais foi capturado pela guarnição.

Diante do fato foi dada voz de prisão aos autores e encaminhados juntamente com o simulacro para a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

(*) Assessoria de Comunicação Social do 2°BPM.

No primeiro momento a autora mentiu seu nome (Foto:Assessoria)

Operação Semana Santa finaliza com prisão de autora de tentativa de homicídio

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.