23.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Operação tapa buracos sempre aparece na pauta de reivindicações

10/04/2015 15h25 – Atualizado em 10/04/2015 15h25

Operação tapa buracos sempre aparece na pauta de reivindicações

Assessoria de Imprensa

A solicitação de operação tapa buracos foi um dos principais destaques das proposituras dos vereadores nesta semana.

Ao diretor do Departamento de Infraestrutura Urbana e Serviços Públicos, solicitando que proceda a operação tapa buracos na rua Antônio Estevan Leal.

À Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, com cópia ao Diretor do Departamento de Infraestrutura Urbana e Serviços Públicos, solicitando recuperação da malha asfáltica (operação “tapa buracos”) na Rua Jupiá, próximo ao cruzamento com o pontilhão, no Bairro Jupiá.

À Secretária Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, solicitando a manutenção da rua Aniceto Arão nas imediações do número 631, no bairro Morumbi.

À Secretária Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, solicitando a manutenção da rua João Alves de Freitas, bairro Guaporé em toda sua extensão.

ROÇADAS

A situação de ruas e também campos de futebol da cidade motivou os vereadores a reivindicar o serviço de limpeza e roçadas à administração municipal.

Ao diretor do Departamento de Infraestrutura Urbana e Serviços Públicos, solicitando que proceda a roçada no entorno do campo de futebol situado na Rua Manoel Farias Duque, no bairro Jardim Maristela.
Ao diretor do Departamento de Desenvolvimento Rural/Distritos, solicitando que realize uma limpeza na estrada vicinal da BR, que serve de acesso ao Campo Triste.

PATROLAMENTO

Como forma de amenizar a situação de ruas da cidade, os vereadores de Três Lagoas reivindicam o reparo das vias, com urgência, bem como, posterior pavimentação.

À prefeita, com cópia a Secretária Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, solicitando que providencie com a máxima urgência a limpeza urbana, patrolamento, cascalhamento e posterior pavimentação asfáltica nas ruas que ainda não receberam este benefício, no Bairro Jardim Alvorada.

À prefeita, com cópia a Secretária Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, solicitando que providencie com a máxima urgência a limpeza urbana, patrolamento, cascalhamento e posterior pavimentação asfáltica nas ruas que ainda não receberam este benefício, no Bairro Vila Piloto.

À prefeita, com cópia a Secretária Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, solicitando que providencie com a máxima urgência a limpeza urbana, patrolamento, cascalhamento e posterior pavimentação asfáltica nas ruas que ainda não receberam este benefício, no Bairro Santa Júlia.

À Secretária Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, com cópia ao Diretor do Departamento de Infraestrutura Urbana e Serviços Públicos, solicitando patrolamento na Rua Benedito Soares da Mota, na altura da numeração 2.842, no Bairro Jardim Alvorada.

*Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal

Roçadas, patrolamento e operação tapa buracos são pedidos constantes dos vereadores. (Foto:Divulgação/Imprensa)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.