16.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Operário recebe Corinthians em agosto no Morenão

30/07/2008 08h15 – Atualizado em 30/07/2008 08h15

Em comemoração ao aniversário de 70 anos, o Operário Futebol Clube irá fazer um jogo amistoso contra o Sport Clube Corinthians Paulista no Morenão.

O organizador do evento, Fabiano Ribeiro Rodrigues da Xaxá Produções, ex-jogador de futebol e futsal, enfatizou que o objetivo é levantar o futebol sul-mato-grossense.

Após a desclassificação da série C do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Operário receberam folga, mas, de acordo com o gestor de futebol do clube, Cleuner Alves, o trabalho continua e outros amistosos serão realizados objetivando a preparação do time para o estadual 2009. Lobão assinou contrato com o Galo e continua no comando técnico da equipe. Os treinamentos serão realizados em São Gabriel do Oeste.

A partida entre Operário e Corinthians está marcada para o dia 19 de agosto às 20h30 no Estádio Morenão em Campo Grande.

O jogo vai marcar ainda o retorno a Mato Grosso do Sul do atacante Careca, ex Águia Negra e atual jogador do clube paulista.

O jogo tem o apoio da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, Show de Bola Comunicação e Marketing, Prefeitura de Campo Grande e Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.( As informações são da Show de Bola Assessoria e Eventos)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.