20 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Ordem de serviço garante cobertura na quadra esportiva da escola Antônio Camargo

05/06/2015 09h34 – Atualizado em 05/06/2015 09h34

Prefeita Marcia Moura assinou a ordem de serviço nesta quarta-feira

Assessoria

Na quarta-feira (3), na sede da Escola Municipal de Educação no Campo Antônio Camargo Garcia, localizada na rodovia MS 377, Km 80, Fazenda Vera Cruz, distrito de Três Lagoas, a prefeita Marcia Moura assinou Ordem de Serviço para cobertura da quadra poliesportiva da escola. A obra está orçada em R$ 174.149,06. A obra está prevista para ser entregue em cinco meses.

A solenidade contou ainda com a presença do Padre Cláudio Edmar Silva, vice-prefeito Luiz Akira, da titular da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão Carmem Goulart, da secretária de Educação e Cultura, Jussara Fernandes, de representantes da empresa contratada para execução da obra, a OMG Construtora Ltda, entre outros representantes da Prefeitura de Três Lagoas.

Todos os convidados foram acompanhados pela diretora da escola, Maria Heloísa Camargo, que abriu o discurso agradecendo o empenho da Administração Municipal para a realização da obra de cobertura. “Estou imensamente feliz por esta obra que irá beneficiar nossos alunos. Sem dúvida é uma grande conquista. Porém, sem o empenho e dedicação da prefeita Marcia e sua equipe, nada disso seria possível”, agradeceu.

A secretaria de Educação e Cultura, Jussara Fernandes, também destacou o trabalho realizado pela prefeitura. “Estamos em tempos de crise, e conseguir dar Ordem de Serviço em uma obra é um desafio muito grande, árduo. Mas como sempre, a prefeita Marcia Moura conseguiu, travando batalhas e vencendo guerras, e assim ela está construindo um futuro para nossa cidade”.

O vice-prefeito, Luiz Akira, ressaltou a importância da obra para escola ao dizer que possibilitará a prática de esporte em qualquer hora do dia. Já a secretária de Planejamento, Carmem Goulart, expressou em seu discurso satisfação pela obra. “Ficamos realizados e muito felizes quando conseguimos desenvolver um trabalho que irá ajudar as pessoas”, disse.

O Padre Cláudio Edmar Silva em seu discurso disse que “são tempos difíceis, mas que essas conquistas renovam a fé, coragem e vontade de quem as recebe. Quero aproveitar a oportunidade para expressar a admiração que tenho pela prefeita Marcia Moura. Uma mulher forte, que nunca declinou. Tenho duas grandes frases que marcaram a minha vida, e creio, que são pertinentes para o momento. A primeira delas é que quanto mais forte é o vento contrário maior sobe a pipa. A outra é a respeito do trabalho que realizamos, da árvore que plantamos hoje, muitas pessoas serão beneficiadas no futuro. E é assim que vejo a administração da Marcia. Tenho certeza que muitos bons frutos serão colhidos no futuro”, disse.

A prefeita Marcia Moura agradeceu a presença de todos e disse que a obra é uma conquista. “É uma honra poder estar aqui neste dia e poder olhar para o futuro que será muito melhor com esta quadra, nessa escola linda de uma estrutura incrível. Três Lagoas vive um momento diferenciado, nossa Administração sempre prezou pelo desenvolvimento, haja vista os dois grandes empreendimentos das fábricas de celulose que serão ampliadas, é fruto da competitividade que geramos em relação ao restante do país. Crescemos, desenvolvemos pensando em todos. Agradeço o empenho e parceria de todos”.

A OBRA

A cobertura de Quadra Poliesportiva abrange uma área de 507,50 m2. A obra ficou orçada em R$ 174.149,06, os recursos são advindos do Ministério da Educação e Cultura (MEC), com fonte do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e Programa de Aceleramento do Crescimento 2 (PAC2) em parceria com o município de Três Lagoas.

(*) Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Três Lagoas

A prefeita Marcia Moura assinou Ordem de Serviço para cobertura da quadra poliesportiva da Escola Municipal de Educação no Campo Antônio Camargo Garcia. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.