25.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Organizações três-lagoenses criam movimento solidário para arrecadar recursos e combater coronavírus

O compromisso do movimento solidário é transformar os valores arrecadados, integralmente, em ações de combate e precauções ao contágio do vírus

O combate ao coronavírus é o maior desafio mundial, desde a Segunda Guerra, e a solidariedade se tornou uma das principais armas contra a pandemia. O comportamento de cada um vai definir o novo perfil de liderança, organizações e de sociedade.

Com este propósito, será lançado, em Três Lagoas-MS, nesta quarta-feira (15), o “Movimento – Gente que Faz Bem”, um conjunto de ações que visam arrecadar R$ 100 mil para auxiliar na prevenção e combate ao coronavírus, além de assistir famílias em extrema necessidade.

COMPROMISSO SOLIDÁRIO

A iniciativa é de organizações de Três Lagoas, como Associação Comercial e Industrial (ACITL), Associação de Jovens Empresários (AJE-TL), Sindicato Rural, Associação de Bares, Restaurantes e Lanchonetes (Abrasel), representantes do comércio, indústria, serviços, profissionais liberais e trabalhadores. O compromisso do movimento solidário é transformar os valores arrecadados, integralmente, em ações de combate e precauções ao contágio do vírus, além de adquirir alimentos em prol das pessoas mais vulneráveis de cidade.

TRANSPARÊNCIA

O grupo ainda se compromete a realizar tudo com o máximo de transparência, altruísmo e união. “Nosso objetivo é mostrar que, juntos, podemos fazer a diferença e mudar a história de nossa cidade, por isso, todos estão convidados a participar, fazendo a doação que estiver dentro da sua condição e acessando nossas páginas no Facebook, Instagram e o grupo do WhatsApp”, afirma Mariana Amaral.

Os grupos em redes sociais terão o objetivo de esclarecer dúvidas e reunir mais voluntários que se disponibilizarem a colaborar.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.