23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Orquestra Municipal de Três Lagoas fará apresentação em Flórida Paulista

16/08/2013 14h57 – Atualizado em 16/08/2013 14h57

A Orquestra Municipal se apresenta durante Culto de Ação de Graças em comemoração ao aniversário da Igreja Batista da cidade

Da Redação

A Orquestra Municipal do Departamento de Cultura de Três Lagoas se apresenta neste fim de semana na cidade de Flórida Paulista/SP, durante Culto de Ação de Graças em comemoração ao aniversário da Igreja Batista da cidade.

Segundo a maestrina da Orquestra, Cidinha Mariano, o convite foi feito pelo maestro Agnaldo Adelino Carvalho. “Agnaldo foi o primeiro maestro da Orquestra de Câmara de Três Lagoas, isso em meados de 2010 e desde então, sempre mantivemos contato. É uma satisfação muito grande participarmos dessa comemoração junto à igreja”, explica Cidinha Mariano.

Também participam do evento as Orquestras da Igreja Batista das cidades de Castilho, Irapuru, Pacaembu, Flórida Paulista, Adamantina, Lucélia, Inúbia Paulista e Panorama.

A participação da Orquestra Municipal no Culto de Ações de Graças dá início aos trabalhos de divulgação deste segundo semestre. “Começamos a fazer um trabalho de circulação nas cidades da região para divulgarmos nossa música e o potencial artístico dos integrantes do grupo, por isso quem tiver interesse de levar os músicos da Orquestra Municipal para se apresentar em outras cidades, basta entrar em contato com o Núcleo de Música do Departamento de Cultura”, disse o maestro Ricardo Brasil.

O Departamento de Cultura fica no saguão da antiga Prefeitura de Três Lagoas e atende de segunda a sexta-feira das 7h às 11h e das 13h às 17h. Mais informações no telefone (67) 3929-1133, ramal 224.

(*) Com informações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.