33.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Ouro Verde leva soluções completas ao Show Florestal 2022

Com atendimento personalizado, companhia reforça sua expertise no segmento com soluções que ajudam a reduzir custos e aumentar a produtividade

Curitiba, 17 de maio de 2022 –Presença confirmada para a edição 2022 do Show Florestal, marcada para os dias 24 a 26 de maio, na cidade de Três Lagoas/MS, a Ouro Verde, especialista na gestão e terceirização de frotas, está posicionada entre as empresas com maior expertise na locação de equipamentos e maquinários para o segmento florestal.

Em um estande especialmente projetado para atender companhias que buscam serviços e produtos direcionados aos negócios florestais, a Ouro Verde apresentará soluções com todos os equipamentos necessários para a linha florestal, como equipamentos de linha amarela, máquinas de colheita e baldeio, tratores florestais, manipuladores, caminhões de apoio, cavalos mecânicos, bi e tritrens, que podem ser utilizados do plantio à colheita, no carregamento ao transporte.

O objetivo da companhia é dar visibilidade para as vantagens dos contratos de locação e terceirização de frotas, como definição do período de vigência dos serviços, garantia de flexibilidade no aumento das frotas e atendimento personalizado.

“Quando uma empresa investe na centralização do controle da frota, ela tem acesso a uma série de benefícios, como gerenciamento da previsão orçamentária de gastos com cada produto, redução dos custos operacionais, uso menor de limites de créditos bancários para aquisição de frotas próprias, aumento do índice de liquidez da empresa e redução de encargos trabalhistas”, aponta Marluz Cariani, head comercial de Pesados da Ouro Verde.

A Ouro Verde também destacará seus diferenciais para o mercado, como os ativos a pronta entrega, veículos e maquinários direcionados ao processo de extração da celulose e produção do papel. A companhia conta com serviços que ajudam a tornar os processos produtivos mais eficientes, ágeis e seguros, como a manutenção dos equipamentos, treinamentos dos condutores e cuidados com as ações burocráticas dos veículos envolvidos na logística de cada cliente.

“Temos 48 anos de atuação e nossos serviços podem proporcionar a redução de custos de até 25% de empresas do setor florestal e de celulose. Mais do que equipamentos altamente eficientes, contamos com profissionais especializados que podem oferecer soluções integrais para cada perfil de negócio, como locação com manutenção e projetos full service, além de tecnologias aplicadas para controle de frota, ajudando a ampliar a produtividade dos clientes”, explica Marluz.

Agenda ESG

Comprometida também com uma agenda ESG, com práticas sustentáveis em todas as esferas do negócio, a Ouro Verde reforça seu engajamento com a estratégia de oferecer ao mercado soluções mais eficientes, capazes de promover menos impactos ao meio ambiente.

“O processo de locação da linha amarela, do carregamento e o transporte passa por uma rigorosa análise de profissionais. Queremos auxiliar o cliente a definir as possibilidades de redução de combustível em sua operação, por exemplo, uma iniciativa que vai de encontro com a nossa agenda ESG”, finaliza Cariani.

Serviço

Para chegar ao estande da Ouro Verde:

Data: 24 a 26 de maio

Horário:14h às 20h

Endereço: Arena Mix — Três Lagoas/MS
Local: Estande P9

Sobre a Ouro Verde

Há 48 anos no mercado, a Ouro Verde é especialista em gestão e terceirização de frotas de automóveis, caminhões, máquinas e equipamentos pesados. A companhia, controlada pela Brookfield desde 2019, oferece o serviço de gestão de frota de forma integrada, contando com uma plataforma completa de serviços agregados que incluem soluções tecnológicas, manutenção e operações de ativos. A empresa está entre as líderes do segmento em todas as suas linhas de negócio. A companhia também conta com parcerias estratégicas com os maiores fabricantes de veículos, máquinas e equipamentos, além de uma rede credenciada nacional de prestadores de serviços que possibilitam oferecer uma proposta de valor atraente para seus clientes. Reconhecida pelo GPTW, a Ouro Verde está entre as melhores empresas para se trabalhar do Paraná.

Contatos à imprensa 
Máquina Cohn & Wolfe 

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.