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Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Paciente aguarda mais de 4 horas por atendimento em hospital privado de Três Lagoas

Ele destacou que não é a primeira vez que situação acontece

O tecnólogo em Radiologia Jonathas Torrico da Cunha precisou de atendimento para a mulher dele no Hospital da Cassems, na última sexta-feira (17), em Três Lagoas, porém, enfrentou uma longa espera.

Ao Perfil News, ele destacou que não é a primeira vez que a situação acontece e, por isso, a indignação.

“Já é terceira vez que precisamos do Cassems aqui em Três Lagoas, pensa em um atendimento, demorado, desorganizado, falta de estrutura adequada aos clientes”, disse na reclamação.

Conforme o rapaz, desta última vez, a demora foi ainda maior.

Foi a pior espera para ser atendido, 04 horas e 48 minutos para ser atendido em um hospital particular é um absurdo, sem falar em uma fila inteira de criancinhas esperando longas horas para ser atendido, e algumas atendentes fazendo pouco caso, que vergonha em Cassems”, terminou, revoltado.

Segundo ele, a sorte era que tinha um remédio em casa para aliviar a dor.

Veja nota emitida pela Cassems:

“A Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) informa que, nas últimas semanas, os serviços de emergência em saúde do estado estão sobrecarregados. Por esse motivo, é possível que o tempo de espera para atendimento seja um pouco mais longo. O Hospital Cassems de Três Lagoas segue rigorosamente o Protocolo de Manchester, no qual os pacientes são atendidos de acordo com a gravidade de cada caso. O hospital se dedica continuamente para atender aos beneficiários de maneira efetiva. Por isso, os fluxos de atendimento foram otimizados e a rede ambulatorial da Caixa dos Servidores atua na atenção primária. Para agendar uma consulta, o beneficiário pode entrar em contato pelo número: é preciso ligar para a Central de Agendamento da Cassems, pelos números 3522-8889 ou 3521-9046”.

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