03/04/2018 08h14

Homem contou aos militares que o rapaz era assaltante e, inclusive, havia orientado a parar de cometer crime e procurar trabalho

Redação

Um homem foi preso por suspeita de roubo após policiais militares encontrarem aparelhos eletrônicos com ele e o pai confirmar que o filho costumava cometer assaltos. O caso aconteceu em Corumbá, no Pantanal de Mato Grosso do Sul.

Segundo a polícia, quando o suspeito viu a viatura da PM, tentou fugir para dentro de casa e abandonou alguns objetos. Durante uma varredura, os militares encontraram revólver calibre 22 com nove munições.

Os policiais entraram na casa e encontraram o suspeito com um aparelho celular, além de uma TV. O homem não soube explicar a origem dos produtos. O pai contou que já orientou o filho a parar de assaltar e procurar um emprego.

Ele ainda disse que, desse vez, o rapaz deveria responder na Justiça. Foi quando o suspeito confessou que estaria roubando junto com comparsas próximo à escola Almirante Tamandaré. Ele foi levado para a delegacia.

*G1

Pai confessa crimes do filho e rapaz vai preso por suspeita de roubo em Corumbá, MS (Foto: Reprodução TV Morena)

Comentários