21.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Pai é preso suspeito de fazer filho de 1 ano refém após briga com a esposa

03/04/2014 10h39 – Atualizado em 03/04/2014 10h39

Caso aconteceu na tarde de quarta-feira (02) em Ribas do Rio Pardo. Bebê ficou por 30 minutos com faca no peito, diz polícia

Da Redação

Um rapaz de 23 anos foi preso na tarde de quarta-feira (02), em Ribas do Rio Pardo, suspeito de fazer o filho de 1 ano e 8 meses refém. O crime aconteceu após uma briga entre o jovem e a esposa, que tentava terminar o relacionamento.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o rapaz agrediu a esposa por volta das 16h (de MS) quando ela tentava pegar pertences dela para ir embora da residência.

A polícia foi ao local e quando avisou ao suspeito que ele seria levado para a delegacia, ele pegou o filho e encostou uma faca no peito da criança.

SEM FERIMENTOS

Conforme a polícia, o menino ficou refém do pai por aproximadamente 30 minutos. O suspeito só deu fim à tensão após ser convencido por policiais. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e cárcere privado em situação de violência doméstica e desacato. A criança não teve ferimentos.

Ainda segundo informado pela PM, há suspeitas que o rapaz tenha agido sob efeito de entorpecentes. À polícia, a mulher disse que o casal está junto há três anos e este foi o primeiro episódio de agressão. Porém, ele era violento com outras pessoas.

(*)Com informação de G1 MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.