20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Palestra Show com tema de empreendedorismo é realizada em Três Lagoas

O evento foi organizado pelo SEBRAE, em parceria com a ACITL, e outras instituições da cidade

Nesta quarta-feira, 01, o SEBRAE, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – UFMS, Associação Brasileira de Bares e Restaurantes da Costa Leste, Associação de Jovens Empreendedores e Associação Integra Costa Leste, organizou, no anfiteatro da UFMS, uma palestra show com o tema: “O impossível é uma ilusão – Empreendedorismo, inovação e tecnologia”, com os ilusionistas, Henry Vargas e Klauss Durães. 

O evento, mesmo durante a semana, levou um grande número de espectadores ao auditório, “esse engajamento apenas demostra, na prática, o quanto a nossa sociedade abraça o empreendedorismo. Sabemos que para um futuro mais digno, com mais oportunidade, o ato de empreender está entre as prioridades. Parabéns a todos os organizadores deste belo espetáculo”, vibrou, Fernando Jurado, presidente da Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas. 

A palestra também teve um cunho social, arrecadando, através dos presentes, fraldas e alimentos não perecíveis para doação.

7even Comunicação e Marketing

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.