21.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Palestra vai abordar tratamento de leishmaniose canina

20/06/2017 10h03

Capacitação é exclusiva para veterinários. Evento será realizado pela AmeMais em Três Lagoas

Guta Rufino

Um assunto polêmico e exclusivo para médicos veterinários será discutido nesta sexta-feira (23), em Três Lagoas.

A capacitação terá como tema: Abordagem Terapêutica da Leishmaniose Canina, e será ministrada pelo médico veterinário André Luis Soares da Fonseca, pesquisador renomado, autoridade no assunto.

A AmeMais (Associação de Proteção aos Animais de Três Lagoas) está à frente do evento, e conta com o apoio do Pet Shop Mundo Pet.

O curso será realizado na Rua Zuleide Peres Tabox, S/Nº, ao lado do Fórum. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com Beto Araujo pelo telefone: (67) 9 9841-4100.

SOBRE O PALESTRANTE

André Luis Soares da Fonseca é graduado em medicina veterinária pela Universidade Federal de Uberlândia (1984); mestrado em imunologia das Leishmaniose pela Universidade de São Paulo (1993); graduado em direito pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (2001); especializado em direito civil e processual civil, pela Universidade Católica Dom Bosco de Campo Grande (2006); doutorado em Doenças Tropicais e Saúde Internacional, pelo Instituto de Medicina Tropical da Universidade de São Paulo (IMTUSP) (2013). Foi coordenador do curso de medicina veterinária da UFMS (2000). É professor associado nível 1 da disciplina.

Médico veterinário André Luis Soares da Fonseca, pesquisador renomado, autoridade no assunto (Foto: Reprodução)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.