23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Palestras, sorteios e artesanatos marcam a semana em comemoração ao Dia das Mães no TCE-MS

07/05/2016 10h50 – Atualizado em 07/05/2016 10h50

O evento, que aconteceu nessa sexta-feira (6), foi realizado pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso do sul para as servidoras que são mães e enviaram uma foto com seus filhos para concorrer ao sorteio de diversos brindes

Assessoria

“O primeiro amor a gente nunca esquece e vem de berço”, com essa frase em homenagem ao Dia das Mães, o Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE-MS) promoveu nesta sexta-feira (06/05), no auditório da Escola Superior de Controle Externo (Escoex), uma tarde agradável com programações que foram desde uma série de palestras, sessões de massagens relaxante e o tão esperado sorteio “Mãe Coruja”. O evento foi realizado para as servidoras do TCE que são mães e que enviaram uma foto com seu(s) filho(s) para concorrer ao sorteio de diversos brindes.

Foram realizadas duas palestraspara as mães participantes, a primeira proferida pela psicóloga Ediane Palhano, com o relevante tema “Desafios da Maternidade”. A segunda palestra ficou a cargo da designer de Moda e publicitária, Lívia Tosta, que abordou o tema “Mãe Coruja e na Moda”. O evento contou com a presença de cerca de 80 servidoras do TCE-MS, e que, além do sorteio e das palestras puderam saborear um delicioso coffeebreak.

FEIRA

Como todos os anos, durante a semana que antecede o domingo em comemoração ao Dia das Mães, servidoras do TCE promovem a 13ª Feira de Artesanato. São cerca de 15 servidorase colaboradoras que participam da feira, e o horário de funcionamento acontece entre as 12h e vai até às 18h, no 1º andar da Corte de Contas.

As artesãs expõem uma variedade de produtos para atender todos os públicos, desde produtos alimentícios, quadros, chinelos bordados, bijuterias até o enxoval para o quarto de bebê. Excelentes opções para presentear as mães no domingo. Os preços são a partir de R$ 3,50 (biscoitos, petiscos, toalhinhas) e vai até R$ 260,00 (toalha de mesa bordada).

O espaço é cedido pelo presidente do TCE-MS, conselheiro Waldir Neves como uma oportunidade das servidoras mostrarem seus trabalhos e comercializarem suas peças nas datas comemorativas.

(*) Assessoria de Comunicação do TCE-MS

Palestra realizada no auditório da Escola Superior de Controle Externo (Escoex) durante evento realizado pelo TCE-MS na tarde dessa sexta-feira em comemoração ao Dia das Mães (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.