20.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Palmeiras anuncia a contratação de argentino

18/01/2012 09h42 – Atualizado em 18/01/2012 09h42

Felipão ainda quer mais quatro peças para fechar o elenco: um lateral-direito, um meia, um centroavante e um atacante de movimentação

BAND

O Palmeiras anunciou na noite desta terça-feira a contratação do atacante argentino Barcos junto à LDU. Para contratá-lo, o Alviverde desembolsará US$ 4 milhões (R$ 7,1 milhões) por 70% dos direitos econômicos do jogador de 27 anos. O vínculo será de três temporadas.

A confirmação do acordo veio logo depois de o presidente da LDU, Esteban Paz, divulgar a transferência pelo Twitter. “Amigos, quero informá-los que acabo de receber a proposta formal do Palmeiras por Hernán Barcos. Hernán aceitou as condições que o Palmeiras ofereceu, assim como a LDU”, postou.

Barcos chega a pedido do técnico Luiz Felipe Scolari, que já rasgou elogios ao novo reforço alviverde. “É muito bom jogador. Goleador, rápido, com boa qualidade na bola aérea”, resumiu.

Felipão ainda quer mais quatro peças para fechar o elenco: um lateral-direito, um meia, um centroavante e um atacante de movimentação.

Além de Barcos, o Palmeiras contratou o meia Daniel Carvalho, do Atlético-MG, o zagueiro paraguaio Adalberto Román, ex-River Plate (ARG), e Juninho, lateral-esquerdo que estava no Figueirense.

Com a chegada de Barcos, não há mais vagas de estrangeiros na equipe de Scolari – o máximo são três nomes. Román e o chileno Valdivia são os outros gringos.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.