26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Palmeiras-gueroba são replantadas no Distrito de Arapuá

07/03/2018 15h20

As 40 palmeiras foram retiradas do canteiro central da Avenida Clodoaldo Garcia

Redação

A equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA) concluiu na manhã desta quarta-feira (07) o replantio das palmeiras-gueroba retiradas do canteiro central da Avenida Clodoaldo Garcia.

Dessa vez, o Distrito de Arapuá recebeu as últimas unidades das árvores que foram removidas ontem, terça-feira (06), da referida avenida, obedecendo ao cronograma do projeto de revitalização da via.

Foram replantadas 40 palmeiras na rotatória de entrada do Distrito, o que vai ornamentar e valorizar o visual do local. Os engenheiros agrônomos da SEMEA, Manoel Latta Ernandes e Taís Hirade, acompanharam o trabalho dos profissionais e orientaram sobre o cuidado com a raiz e a área de destino.

O replantio em Arapuá foi um pedido especial do prefeito Municipal Angelo Guerreiro ao secretário da SEMEA, Celso Yamaguti, que demonstrou a preocupação em contemplar a comunidade com as ações da Secretaria.

Este serviço teve o apoio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA) que colaborou com remoção e transporte das árvores com equipamentos próprios, não gerando custo ao Município.

(*) Diretoria de Comunicação Social

(Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.