25.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 19 de março de 2024

Pampa perde os freios, condutor tenta manobra para parar o veículo e atropela árvore após subir na calçada

Local onde o veículo avançou costuma ficar crianças brincando e por sorte no momento do acidente não havia ninguém

O motorista de um Ford Pampa levou um grande susto, além de machucar o nariz após atropelar uma árvore na manhã desta quarta-feira em Três Lagoas. A ocorrência foi registrada na rua Marcilio Dias, sentido à rua José Amilcar Congro Bastos, no bairro Vila Nova.

Pampa perde os freios, condutor tenta manobra para parar o veículo e atropela árvore após subir na calçada

De acordo com comentários dos moradores da localidade, por pouco não ocorreu uma fatalidade, pelo fato que no local costuma ficar crianças na sombra, principalmente no período da tarde. Felizmente o prejuízo foi apenas material, embora o condutor da Pampa tenha ferido o nariz.

Segundo o motorista ele estava transitando pela rua Marcilio Dias, sentido à José Amílcar Congro Bastos, quando percebeu que o veículo estava sem freio. Diante disso ele tentou uma conversão para evitar chegar na movimentada rua, José Amilcar, onde poderia atingir por outro veículo.

Ao tentar a manobra, ele perdeu o controle, com o veículo subindo a sarjeta, atingindo com forte impacto na árvore. A frente da Pampa ficou destruída com a pancada.

Segundo informações, não foi registrado ocorrência policial, por opção do próprio condutor, que acionou um guincho para retirar o veículo do local.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.