24.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Pancadaria e golpes de caco de vidro durante briga, após bebedeira na Vila Verde

06/12/2014 09h20 – Atualizado em 06/12/2014 09h20

A Polícia Militar teve que intervir para acabar com o entrevero, envolvendo dois grupos; um homem e uma mulher foram atingidos por cacos de vidro

Thata Bernachi com Léo Lima

Uma briga deixou dois feridos na madrugada deste sábado (06) em Três Lagoas.

Segundo informações, a discussão teria começado por volta das 3hs em um bar localizado na rua Maria Guilhermina Esteves, bairro Vila verde, quando algumas pessoas começaram a trocar socos e pontapés por motivos fúteis.

Após isso, os grupos de homens de mulheres teriam se separado, e se encontrado novamente na rua Geraldo de Camilo Macedo, onde outra discussão começou.

Em meio a agressões físicas, um jovem de 21 anos pegou um pedaço de vidro de uma vidraça quebrada e golpeou duas vezes uma mulher de aproximadamente 30 anos, que ficou ferida na região do pescoço e rosto.

O irmão da vítima avançou no agressor, mas também foi atingido com no braço direito, ficando com um corte grande e bastante sangramento devido ao caco de vidro.

O autor fugiu do local enquanto o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) era chamado para socorrer a vítimas.

Enquanto os feridos eram atendidos, uma nova confusão começou. (Veja o vídeo)

Uma Rádio Patrulha esteve no local apaziguando a situação, e os envolvidos indicaram a casa do jovem que teria agredido as duas pessoas.

Na residência, o homem negou ter participado da briga, alegando ter sido uma das vítimas. Ele foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para prestar esclarecimentos.

As vítimas foram levadas até o hospital municipal, e os demais envolvidos no confronto sofreram apenas escoriações leves.


Uma briga de grupos deixou dois feridos na madrugada deste sábado (Foto: Celso Daniel)


Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.