22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Para aliviar tensão, profissionais do posto de Saúde do Interlagos se vestem como super-heróis

Em tempos de pandemia, em que ir ao consultório é sempre um momento de tensão, profissionais decidiram criar um clima diferente, especialmente para as crianças

Em meio às tensões, ansiedade, insegurança, preocupações e medo gerados pela pandemia da Covid-19, a equipe da Unidade de Saúde da Família do Interlagos decidiu criar um clima diferente de comportamento e atenção à população – especialmente as crianças.

Usando roupas descartáveis coloridas, os profissionais da Saúde da USF Interlagos se revestiram dos personagens “super-heróis” da Liga da Justiça, tão queridos pelas crianças.

Com isso, na Sala de Vacinas, nos Consultórios Médicos, na Saúde Bucal e demais serviços, a Mulher Maravilha, o Superman, o Aquaman, Batman e Lanterna Verde estavam por lá dando uma mãozinha nos atendimentos.

“A criançada que vem tomar vacinas está adorando e não está dando trégua à equipe, fazendo questão de tirar foto com estes nossos heróis”, contou a coordenadora da USF Interlagos, enfermeira Fabrícia Tatiane da Silva Zuque.

“Está sendo uma forma da gente aliviar este clima de tensão que a pandemia da Covid-19 nos trouxe”, desabafou Fabrícia.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.